fbpx

Aerovista Brasil foi contratada para prestar serviços de fotografia aérea para AmBev em Goiás

fotografia_aerea_ambev

Fotografia aérea: Aerovista Brasil fez sobrevoo para AmBev de Anápolis

A filial da AmBev em Anápolis, a Cebrasa, contratou o serviço de fotografia área da Aerovista Brasil para registrar sua sede. A empresa fica às margens da BR-060 e lá são fabricadas cervejas da marca Skol, Antarctica, Bohemia, Caracu e os refrigerantes Pepsi, Guaraná Antarctica e Sukita.

O serviço de fotografia aérea foi executado em abril de 2013, em uma manhã ensolarada, mas com bastante nuvens na cidade. Na fotografia aérea é possível ver o complexo da AmBev rodeado de ambiente verde e de algumas residências.

O investimento para construir a empresa multinacional mostrada na fotografia aérea da AEROVISTA Brasil foi de R$ 245 milhões. Cerca de 120 mil latas são envasadas por hora. A produção de cerveja chega a 4 milhões de hectolitros por ano.

Além da filial Cebrasa a AmBev possui mais duas unidades no Centro-Oeste: em Gama, no Distrito Federal, e em Cuiabá, no Mato Grosso — a fábrica de Goiânia encerrou as atividades em março de 2015.

Serviço
Tem interesse em mostrar o tamanho de seu empreendimento? Entre em contato com a AEROVISTA Brasil. Atendemos clientes em Goiás, Brasília e outros estados do Centro-Oeste e do País.

Veja as empresas públicas e privadas que já contrataram nossos serviços aqui. Utilizamos drones controlados remotamente e helicópteros para fazer os sobrevoos. Além de fotografia aérea, a AERVOVISTA Brasil também faz vídeos.

fotografia_aerea_ambev-2

AEROVISTA Brasil registrou em fotografia aérea sede da AmBev, às margens da BR-060

fotografia_aerea_ambev-3

Fotografia aéreda da AmBev: empresa tem estação de tratamento de resíduos em seu complexo industrial


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *