fbpx

Fotografia aérea em Brasília

O Pontão do Lago Sul, em Brasília, foi fotografado pelas lentes da AEROVISTA Brasil. Um serviço solicitado pela empresa de engenharia EMSA. As imagens do centro referência em lazer e entretenimento na capital do País foram capturadas por um drone controlado remotamente.

Banhado pelas águas do Lago Paranoá, o Pontão tem programação cultural e esportiva para o visitante. Além disso, oferece amplo estacionamento e gastronomia variada. Cerca de 200 mil visitantes passam pelo local todo mês.

Era uma terça-feira quando os cliques foram feitos. O céu estava parcialmente nublado, mas com brechas suficientes para que a luz do sol chegasse forte aos estabelecimentos comerciais.

Se deseja mais informações de produção de fotografia aérea em Brasília, sua empresa pode solicitar um orçamento à AEROVISTA Brasil, seja ela pública ou privada. Registre em fotos e vídeos aéreos regiões comerciais, o desenvolvimento de obras e empreendimentos para publicidades e propagandas. Veja, aqui, quais clientes já contrataram nossos serviços.

fotos_aereas_lago_sul_brasilia2

fotos_aereas_lago_sul_brasilia3


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *