fbpx

Com fotos aéreas em Anápolis, AEROVISTA Brasil mostra obras do novo aeroporto de cargas

O AEROVISTA Brasil voltou a fazer fotos aéreas em Anápolis, em novembro de 2014, acompanhando a evolução das obras do novo aeroporto de cargas da cidade. Os últimos registros são de 2012, quando a pista não estava asfaltada.

Apesar de mais de 150 caminhões estarem operando desde o início da obra, o aeroporto ainda não está concluído. A previsão do governo era a de que os trabalhos terminassem em fevereiro do ano passado, conforme cronograma.

Nas fotos aéreas em Anápolis é possível conferir o amplo espaço do canteiro de obras, que somam 3 mil metros de extensão. Já o solo da área mede 54 mil metros quadrados.

Fotografia aérea em Anápolis

A Loctec Engenharia contratou o AEROVISTA Brasil para fotografar o desenvolvimento das obras do aeroporto de cargas. O serviço de fotos aéreas auxilia a empresa a montar um histórico da obra inclusiva para evitar ou corrigir algo com antecedência.

Constantemente, o AEROVISTA Brasil voa pelo céu de Anápolis e região para fazer fotos e vídeos aéreos. A cidade é um polo de serviços e distribuição, pois lá está instalado o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O desenvolvimento da produção e a chegada de novas empresas cresce a passos largos. O que reflete no aumento da demanda por imagens aéreas, que o AEROVISTA Brasil atende com rapidez e qualidade.

Serviços

O AEROVISTA Brasil faz o acompanhamento fotográfico de obras públicas ou privadas, utilizando drones ou helicópteros. Também capturamos vídeos para peças publicitárias e lançamentos imobiliários.

Prestamos serviços para clientes em Goiânia e Região Metropolitana, Brasília e outras cidades e estados do País. Ficou interessado? Entre em contato e solicite seu orçamento.

Foto aérea em Anápolis

Fotografia acompanhamento de obra aeroporto anapolis

obras aeroporto de cargas

Aérea aeroporto de cargas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *