fbpx

Fotos aéreas em Brasília

A AEROVISTA BRASIL fez fotos aéreas no Distrito Federal, em Brasília e Valparaíso de Goiás, registrando o andamento das obras do condomínio residencial Florais do Planalto, em 2012. A PDG, responsável pelo empreendimento, é uma das principais construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro. A empresa tem foco no mercado residencial, mas atua de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. A Aerovista atende a PDG com fotografias aéreas em Brasília nossa capital federal, Goiânia, ValParaíso, Novo Gama, Taguatinga, Ceilândia e em outras cidades fora de Goiás e DF como Petrolina no Pernambuco.

Entorno de Brasília, Fotografia aérea em Valparaíso

Apesar de normalmente fazermos as fotos embarcados em um avião ou helicóptero, dessa vez as fotos aéreas foram capturadas a partir de um veículo aéreo não-tripulado (VANT). Um detalhe dessa série de imagens é que o céu estava com muitas nuvens. As fotos feitas logo antes da chuva  não prejudicou o resultado devido ao tratamento e as fotos terem sido feitas em RAW, um formato capaz de agregar mais informações no arquivo da imagem possibilitando um melhor resultado final. Confira abaixo as fotos aéreas em Brasília.

Quer mostrar a evolução das obras tocadas por sua construtora? A AEROVISTA BRASIL faz registros em fotos e também em vídeos. Além de Vant’s, usamos helicópteros para fazer fotos aéreas. Entre em contato e solicite um orçamento. Atendemos Goiânia, Região Metropolitana, Brasília e Entorno do Distrito Federal.

Fotos aéreas no Entorno de Brasília

Fotos aéreas em Brasília

Fotos aéreas de Brasília

Fotos aéreas no Entorno de Brasília

Fotos aéreas no Entorno de Brasília

Palavras-chave desse post:

Fotografia aérea brasília, foto aérea brasília, fotografia aérea valparaíso, foto aérea valparaiso, foto aérea ceilândia, foto aérea taguatinga, fotografo aérea df, fotografo aéreo goiás, fotografia aérea empresarial.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *