fbpx

Fotos aéreas do complexo industrial da Granol no Daia – Anápolis/Goiás

Industria_Granol
Em novembro de 2014 a AEROVISTA Brasil sobrevoou o Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e fez algumas fotos do complexo industrial da Granol, empresa brasileira dedicada à produção e comercialização de grãos, farelos, óleos vegetais, glicerina e biodiesel para o mercado interno e externo.

As fotos do complexo industrial de Anápolis mostram apenas um dos 14 complexos industriais, de armazenamento, portos para exportação e pontos comercias e de produção da Granol em Goiás.

Além de Anápolis, a empresa tem sedes em Goiânia, Mineiros, Itumbiara, São Simão, Jataí, Rio Verde, Edéia, Fazenda Jatobá, Palmeiras, Leopoldo de Bulhões, Silvânia, Formosa e em Uruaçu.

A Granol, mostrada nas fotos do complexo industrial, também está em todas as capitais brasileiras. Foi fundada em 1965 e tem mais de 2.600 colaboradores. É por essas e outras que está entre as 50 maiores empresas de agronegócio do país.

Quer ter fotos e vídeos aéreos da sede de sua empresa em alta resolução e com eficiência? Entre em contato e solicite um orçamento. Também registramos o desenvolvimento de obras particulares e públicas.

Granol_Anapolis

Granol_Industria_Anapolis

Granol_DAIA_Ferrovia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *