fbpx

Criação de gado confinado da Friboi em fotos, pela Aerovista Brasil

A JBS-Fribroi é uma empresa goiana, surgida em Anápolis. Ela opera seis criações de gado confinado no Brasil. Segundo a marca, são aproximadamente 142 mil bovinos. E uma dessas unidades foi fotografada pela AEROVISTA Brasil em Nazário, interior de Goiás.

Todos os confinamentos são habilitados para exportar carne para a União Europeia. A JBS-Friboi oferece aos parceiros pecuaristas quatro modalidades de negócio: parceria de engorda, diária a preço fixo, ração por quilo e hospedagem e valor fixo da arroba produzida.

A unidade de criação de gado confinado de Nazário tem capacidade para 19.500 bovinos. À época das fotos, uma manhã de julho de 2013, o céu estava aberto. O clima seco e o calor típico do Cerrado começavam a dar sinais de sua chegada. A região ao redor da sede da propriedade rural estava dominada por zonas de pastagem, com área de conservação ambiental.

Deseja fotografar ou filmar sua propriedade rural? Envie-nos um orçamento. Usamos helicópteros e aeronaves não tripulados para registrar os locais.

fotos_aereas_criacao_gado_friboi

fotos_aereas_friboi

fotos_aereas_gado_jbs

fotos_aereas_jbs_friboi_gado

fotos_aereas_jbs_friboi

Palavras-chave do Post:
Fotos aéreas de criação de gado da Friboi, em Nazário.
Fazenda de Gado no Brasil, Imóvel de Gado, Fazenda de gado de corte, fotografia aérea de fazenda em Goiás, fotografia aérea em Nazário, foto aérea nazário.
Cattle ranch, Brazil cattle farm, real estate brazilian farm, brazil aerial photography.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *