fbpx

Morro do Mendanha: veja imagens aéreas em Goiânia

A Aerovista Brasil fez imagens aéreas em Goiânia, no Setor Jardim Petrópolis, na região da GO-060 para fotografar o Morro do Mendanha. O local tem 841 metros de altitude. É considerado o maior acidente geográfico da capital. Lá, estão instaladas as torres das emissoras de televisão e rádio da região.

As imagens aéreas em Goiânia foram registradas em tarde nublada. A luz do sol atravessava as nuvens que encobriam o céu. Com isso, vários fachos de luz se formaram para refletir na paisagem urbana, marcada por pontos de fumaça característicos do tempo seco.

O Morro do Mendanha tem como recursos naturais áreas remanescentes de mata seca e a presença de processos erosivos. A área ainda não é urbanizada, mas a região circunvizinha já registra condomínios verticais construídos, como é possível ver nas imagens aéreas em Goiânia.

Bela Vista, Piracanjuba e Pontalina são cidades vizinhas da área, que tem 191 mil metros quadrados.

Deseja contratar o serviço para captura de imagens aéreas de obras e empreendimentos imobiliários em Goiânia e Região Metropolitana? Faça contato com a Aerovista Brasil e solicite orçamento. Atendemos também Brasília e outras regiões brasileiras.

Imagens aéreas em Goiânia mostram Morro do Mendanha

Imagens aéreas em Goiânia mostram Morro do Mendanha


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *