AEROVISTA Brasil fez imagens aéreas da Gelnex, em Nazário (GO)

Imagens aéreas da Gelnex: fábrica integra grupo dos maiores fabricantes mundiais de gelatina

A Gelnex integra o grupo dos maiores fabricantes mundiais de gelatina do mundo e contratou os serviços de imagens aéreas da AEROVISTA Brasil para registrar a sede da empresa, instalada no KM 63 da rodovia GO-060, na zona rural de Nazário, a 70 quilômetros de Goiânia.

Era fim da manhã quando a AEROVISTA Brasil sobrevoou a indústria. O sol forte — mesmo com o céu coberto — fazia sombras duras no complexo industrial, que estava em obras. Para o registro das imagens aéreas a AEROVISTA Brasil utilizou um helicóptero. A sessão de fotografias aéreas durou seis minutos.

A empresa mostrada na fotografia aérea tem unidades em 50 países e conta com um grupo de 500 colaboradores. Entre os produtos oferecidos estão a gelatina alimentícia, a farmacêutica e a hidrolisada, todas de origem suína e bovina. A extração do produto é feita a partir de matérias-primas de animais inspecionados e certificados nos órgãos competentes, segundo a Gelnex.

A empresa faz ainda o reaproveitamento do biogás gerado na Estação de Tratamento de Efluentes, como combustível para a caldeira. Também gerencia energia elétrica de forma inteligente e aproveita biomassa (lenha), pallets e madeiras descartadas como fonte principal de geração de vapor das caldeiras. 

Serviço de imagens aéreas
Tem interesse em contratar o serviço de imagens aéreas para registrar a sede da sua empresa? Entre em contato com a AEROVISTA Brasil, de Goiânia. Envie seu orçamento por e-mail ou solicite por telefone. Atendemos segmentos públicos e privados.

Utilizamos drones controlados remotamente e helicópteros para capturar fotos e vídeos. Os arquivos das imagens aéreas são gerados em formatos de alta resolução para que o cliente possa usar em vídeos corporativos ou em campanhas publicitárias.

Veja, aqui, as empresas que já contrataram nossos serviços em Goiás e outros estados do País.

A AEROVISTA Brasil fica na Rua 131, número 283, no Setor Sul.

imagem_aerea_industria-5

AEROVISTA Brasil fez imagens aéreas de fábrica de gelatinas, em Nazário

imagem_aerea_industria-4

Empresa reaproveita biogás gerado na Estação de Tratamento de Efluentes, como mostram as imagens aéreas

imagem_aerea_industria-3

Imagens aéreas: Gelnex está presente em mais de 50 países e conta com grupo de 500 colaboradores


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *